Viver em festa!

Last Updated on 15/04/2015′ by

Hoje apresento nossa nova colaboradora, Samara Morando. Que vai nos contar um pouco mais do mundo que faz parte da vida dela, FESTAS e todos os sábados teremos dicas valiosas. A família “Lembra-Art” são super queridos, profissionais dedicados e talentosos. Fizeram as fotos do aniversário de 2 anos do meu Arthur com muito carinho e atenção. Casal super alto astral rss… Lembra-art é parceira do “Mães Brasileiras” fotografando com arte e graça nossos encontros. 
Bem vindos!!

 Viver em festa!

 

(por Sam | Lembra-Art Produções – mulher, esposa, mãe de uma da barriga, mãe de um do coração e uma de quatro patas, arteira, sonhadora, sorridente, criativa, festeira …)
Estar nesse momento, sendo convidada para colaborar com o “Mães Brasileiras” é uma festa! E que festa!!!
Mas não é algo tão simples assim … se você parar pra pensar o que representa festa pra você!
Pra alguns, festa é Buffet regado a comida e bebida a vontade, pra outros, é a simples reunião de poucos familiares em casa com bolinho de supermercado … mas viver em festa é muito mais que isso!!!
Viver em festa, é ter a certeza de que a vida é um presente! Acordar, ver seu filho (a) lindo (a) brincando, sorrindo … ver o sol iluminando o dia, ouvir passarinhos, sentir cheiro de terra molhada depois da chuva … tudo isso é motivo de festa! E tenho que confessar, já fiz festa até quando minha filha aos 7 meses de idade fez seu cocô (rsrs), isso porque estava há 3 dias sem evacuar!
Mas deixando de lado tantos motivos para festa, que creio que você conhece vários (e com certeza vai compartilhar conosco), venho aqui pra falar de festas de aniversário, festas de escolas, festas de comemorações! E vai ser muita festa!
Quero compartilhar um pouco da minha vivência de quase 20 anos com festas, organização, dicas, temas, atualidade, tutoriais, trazer modelinhos de convites, centros de mesas, lembrancinhas, fotografia e muito mais … mas claro que também aprender muito!!! E quero contar com a contribuição de cada um que passar por aqui! Dúvidas, sugestões, elogios … tudo é bem-vindo!
Na próxima semana, já vamos começar, em como definir o tema da festa!
Bjks
Sam

Posts Similares

4 Comentários

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!