Quem convidar pra festa?

Last Updated on 03/08/2013′ by Mães Brasileiras

(por Sam | Lembra-Art Produções – mulher, esposa, mãe de uma da barriga, mãe de um do coração e uma de quatro patas, arteira, sonhadora, sorridente, criativa, festeira …)
Uma dúvida grande em momentos de organização da festa, é lista de convidados!
E isso é assunto polêmico, às vezes gerador de discussão entre papais … e muitas opiniões diferentes rolam …
Mas eu pergunto: festa é alegria? Momento de confraternizar? Encontro de pessoas especiais? Bom, se respondeu sim a essas questões, e dessa maneira que deve ser pensada a lista de convidados!
Claro, que você precisa ter em mente, orçamento! Mas convidar por obrigação é coisa do passado! Ter aquela pessoa na sua festa só por consideração … vale a pena o desconforto!??
O bacana numa festa, por menor ou maior que seja, é contar com pessoas queridas, que realmente está lá de corpo e alma! Que torcem, vibram, querem o melhor pra você!!! E dessa maneira é que a lista de convidado precisa ser pensada!
– Que tal, a vizinha que ama sua filha e faz tudo por ela!!???
– O amigo da escola que é um verdadeiro grude!
– A tia mais coruja do mundo!
– A amiga virtual que sempre pergunta de sua filha, e se preocupa … e até manda presente pelo correio?
São essas as pessoas especiais! Claro que há outras indispensáveis!!! E você sabe de quem estou falando!!! Mas não vale trazer para a festa do filho, aquele primo que nunca te ligou, aquela tia que nem foi te visitar, aquela pessoa que diz que é amiga e nem passou na sua casa, né!!!
Nessa hora, não é quantidade, e sim a qualidade de amigos!!!
Ahhh e a propósito, lembre-se: “Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativa! Então, cativa-me” (Exupèry)
Conto com sua participação em dicas, sugestões, elogios … para podermos trazer mais e mais ideias sempre!
Bjks
Sam

Posts Similares

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!