Mãos na massa, ou melhor, na organização! (rs)

Last Updated on 31/08/2013′ by Mães Brasileiras

(por Sam | Lembra-Art Produções – mulher, esposa, mãe de uma da barriga, mãe de um do coração e uma de quatro patas, arteira, sonhadora, sorridente, criativa, festeira …)

Durante as últimas semanas, demos algumas dicas que consideramos úteis para pensar e viver em festa!

um dos nossos cadernos de organização …

Agora, vamos de vez, começar a colocar a mão na massa, ou melhor, na organização da festa! Rsrs
E falar em organização não é assunto tão simples assim … requer também disciplina, a mesma de fazer se deve aplicar no falar. Eu sou visual (hahaha por isso escolhi viver na fotografia rsrs) mas  algumas pessoas tem facilidade na escuta … minha sugestão, pegue um caderninho de escola, desses pequenos 50 fls, pode reaproveitar papéis, comprar um pra cada festa que for fazer, montar um com papel reciclado … e separar em partes, para todas as etapas.

um dos momentos mais lindos e emocionantes de nossas vidas: nosso casamento! Cartãozinho fofo de declaração de amor!!! muito gostoso rever esses fru-fru! rsrs

Eu tenho vários cadernos! (coisa de maluco! Kkk) Mas amo ler e reler … e aprender com os anos, nossa organização fica ainda melhor!
Você pode usar o PC/Notebook/Ipad/Tablet pra isso também! Criar pastas! É ótimo! No ipad, tem um aplicativo, o evernote… amo! Ajuda muito! E quem é mais auditivo, pode também gravar! Vale a pena!

Bom, isso é pra dizer pra você que … depois que decidiu o tema (eu espero que com pelo menos 10 meses antes da festa!) faça todas as suas pesquisas … em revistas, internet, amigos, lojas, tudoooooo! Copie fotos (claro, não esquece dos créditos, pelo amoooooorrr! Rsrs), link de lojas, cartões de lojas, papelarias, animações, panos, fru-frus… o que você encontrar de inspiração, vai anotando, colando, salvando …

Tem até a letrinha do Diel! rsrsrs Com trecho de música!!!!

Isso tudo pra inspirar você a desenvolver sua festa do seu jeito, do seu gosto, e conforme seu bolso!
Na próxima semana, mais dicas! E aí, estão gostando?
Bjks
Sam

Posts Similares

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!