Cheirinho de festa!

Last Updated on 14/11/2013′ by Mães Brasileiras

Chegou o clima de festa! Natal e Ano novo estão empurrando todas as portas e janelas …
fonte revista artesanato
E, pra falar de decoração de qualquer festa, nada melhor, que lembrar o Natal. Essa é a época mais linda do ano! Pra todos os lados, decorações inspiradoras … do econômico ao top, dos tops! rsrs
E pra pensar na sua decoração, seja qual festa for, inspire-se no cheirinho de Natal!
Já reparou que Natal tem cheiro? comidas mais gostosas, pessoas mais perfumadas, e até dinheiro que passa nas mãos e voa rsrsrs
Brincadeiras a parte, o Natal pode e deve ser inspiração pra tudo! Já viu nos shoppings, nas casas, nas ruas, nos sites… tem gente que decora com material reciclado, tem gente que inventa, tem outras pessoas que vão nos grandes centros comerciais e compram importados (made in china), outras pessoas dão uma repaginada em itens de família… o importante é decorar!
Assim também é com a festa de aniversário, encontro de amigos, open house, casamentos … e tudo mais!
A decoração, cria o clima …. ooowwwww Envolve, sensibiliza, comove, toca … 
Pensando nisso, nos próximos posts nossos, que tal ideias para o nosso Natal, e então usar da criatividade e inventar nas suas próximas festas!!!
Assim, aproveite essa época, e abra ainda mais os olhos, para as decorações que encontrar … guarde tudo naquele nosso caderninho (falamos dele aqui) e viva a emoção do cheirinho de festa!! 
PS.: pode até usar perfume e essências para entrar no clima de festa viu!!! Lembre de cheiros que te traz boas recordações, há lojas ótimas como puket, hope, e muitas outras que tem cheirinho da marca!
Bjks
Sam

Posts Similares

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!